Baby do Brasil revela que foi abduzida por Alienígenas
07/12/2019 09:31 em Música

 

A cantora Baby do Brasil foi a convidada do apresentador Marcelo Tas, no programa ‘Provocações’, da TV Cultura. O papo, no entanto, foi marcado por histórias bastante inusitadas e assustadoras. A famosa garante que já teve contato com seres extraterrestres inúmeras vezes e que, inclusive, chegou a ser abduzida por eles em uma ocasião.

Baby revela que tem visões sobrenaturais desde a infância e, por esse motivo, já foi contatada por alienígenas várias vezes. “É assim, desde pequena eu sempre tive visões. Eu via coisas, mas não podia contar porque se eu contasse eles iam acabar me internando. Iriam dizer: ‘Ela é maluca de pedra'”, diz ela.

“Vou te falar uma coisa: eu passei anos vendo [disco voador]. Uma delas [visões] foi muito forte porque eu fui tipo abduzida e voltei com um galo enorme na testa”, explicou. Ela conta que uma de suas filhas, Sarah Sheevah, também já experienciou a mesma situação.

Dentre vários outros assuntos, em um momento da entrevista, ela também revela que consegue ficar invisível. A cantora chega a ensinar como se faz para conseguir tal proeza. “Primeiro você tem que pedir ao Deus Todo-poderoso, papaizinho, pra fazer sua matéria ficar invisível”, disse.

 

Fonte:  revista.cifras

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!