Netinho posta foto em hospital e tranquiliza fãs
02/12/2015 14:37 em Música

O cantor Netinho postou nesta quarta-feira (2) uma foto em seu perfil no Facebook fazendo sinal de positivo no hospital onde está internado, no Centro de São Paulo. Ele voltou a ser hospitalizado para investigar problemas com tontura que o incomodam desde a última internação, em setembro.

Em sua página no Facebook, Netinho disse que há dois meses não sai de casa nem para ir ao trabalho, pois não consegue permanecer por muito tempo em pé. Para tranquilizar os fãs, postou a imagem nesta quarta.

"Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem (segunda-feira) à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", escreveu o cantor.

Netinho havia recebido alta no dia 25 de setembro, quando tinha passado por um procedimento simples e precisou apenas de anestesia local. Na época, ele ficou quatro dias internado. No início de agosto do ano passado, Netinho realizou exames e iniciou um tratamento para tontura. À época, a assessoria do artista tinha revelado que ele sofria com tonturas desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente dos problemas de saúde que teve em 2013.

O sintoma o atrapalhava nas apresentações. Segundo o produtor de Netinho, em alguns shows, ele chegou a cantar sentado. "Ele sente uma tontura desde que saiu do hospital, no ano passado. A equipe médica disse que seria natural ele sentir por pelo menos um ano", disse o produtor.

Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013. Na ocasião, os médicos que o acompanhavam constataram alterações no fígado do cantor. Numa biópsia para descobrir as causas, o artista teve uma hemorragia.

 

No dia 10 de maio deste ano ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O músico deixou a unidade de saúde no dia 21 de agosto. Ele deixou a capital paulista e chegou a Salvador no dia 8 de outubro, onde continuou com o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.

Fonte: G1

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!