Acidente com Van da banda Sampa Crew, deixa 1 morto
19/08/2019 16:01 em Música

A banda paulistana Sampa Crew se envolveu em um  acidente de trânsito na madrugada do último domingo (18) que resultou na morte de uma pessoa. O grupo voltava para a capital paulista após um show em Monte Mor quando um carro na contramão acertou a van que levava a banda e sua equipe.

O motorista do carro que colidiu com a van, Claudio da Costa Neves, de 29 anos, morreu no local. Oito pessoas foram encaminhadas para hospitais em diferentes estados de saúde. Ingrid Aquino, esposa de um dos integrantes do Sampa Crew , estava entre os feridos.

Grávida, ela teve ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital de Jundiaí (SP), de onde já foi liberada. Ricardo Anthony, um dos vocalistas da banda, deu entrevista para a TV local da Globo, TV Tem , e falou sobre o acidente. Com um hematoma no olho, ele disse que o motorista da banda os acompanha há anos e é de confiança.

De acordo com Anthony, ele tentou desviar do carro, mas foi muito rápido e não conseguiu evitar a colisão.

Ronaldo Adriano da Costa, Danilo Rosa da Silva, Tatiana Paulino da Silva, Gilmar da Silva e João Carlos Aquino estão internados no hospital São Vicente em Jundiaí. Já um dos vocalistas do grupo, José Jurandir de Moraes Junior, conhecido como Junior Vox, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas em São Paulo.

Duas pessoas passaram por cirurgias, mas todos os integrantes e membros da equipe passam bem e têm estado de saúde estável.

No Instagram, o Sampa Crew fez um comunicado oficial informando que os próximos shows da banda podem ser cancelados dependendo do estado de saúde dos integrantes.

Fonte: IG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!