Criador de Dragon Ball confirma novo projecto
24/12/2018 09:33 em Entretenimento

Os fãs de Dragon Ball estão entusiasmados com o filme Dragon Ball Super: Broly, mas desde Março de 2018 que se questionam se a sua série favorita regressará à TV.

O final de Dragon Ball Super deixou as portas abertas para inúmeras possibilidades e muitos dos personagens introduzidos nessa anime podiam servir para introduzir novos arcos de história.

A manga, a cargo de Toyotaro, já iniciou um novo arco que vai além do Torneio do Poder, com o Galactic Patrol Prisioner, mas ainda existem dúvidas sobre o futuro de Dragon Ball na televisão.

Durante o evento Jump Festa '19, o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, partilhou uma mensagem especial na qual confirma que já está a trabalhar num novo projecto de Dragon Ball, mas não confirma se é uma anime ou filme anime.

Ao longo das últimas horas, a comunidade de Dragon Ball debruçou-se sobre a mensagem de Toriyama para tentar descobrir em específico o significado das suas palavras, mas o consenso geral é que apenas falou em "próximo projecto."

A mensagem do senhor Toriyama, traduzida e partilhada no reddit de Dragon Ball, fala ainda de alívio com o sucesso do mais recente filme.

"Pessoalmente, 'Dragon Ball' é sobre luta e nada mais, o que para ser franco, não é algo do qual goste muito, mas por alguma razão, é este muito divertido e misterioso trabalho que me deixa entusiasmado quando estou a pensar numa história."

"Desta forma, agora sou um velhote, mas também estou a criar ideias para o meu próximo trabalho. Vamos encontrar-nos novamente no meu próximo trabalho."

A mensagem, traduzida e resumida pela Shonen Jump para o mundo, sugere que após o sucesso do filme Dragon Ball Super: Broly, Toriyama está já a pensar no próximo filme, mas isso não foi dito concretamente.

Apesar de Toriyama não o especificar, Toyotaro também deixou uma mensagem especial e confirma que está a trabalhar com o criador de Dragon Ball nesse novo arco da manga de Super - que decorre depois dos eventos do novo filme.

"Finalmente começou o arco 'Galactic Patrol Prisioner'! É uma história que decore após o filme do Broly. Naturalmente, é um novo trabalho que não foi animado, apenas pode ser visto como banda desenhada."

"O prisioneiro Moro, que estava preso na Penitenciária Galáctica há 10 milhões de anos, escapou. Será que Goku e Vegeta, que se tornaram em Patrulhas da Galáxia, juntamente com Merusu, Patrulha de Elite, serão capazes de recapturar Moro?!"

Toyotaro confirma que está a trabalhar nesta nova história com Akira Toriyama e espera que se torne num sucesso.

Será que a anime de Dragon Ball Super regressará com este novo arco?

 

Fonte: Eurogamer

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!