Brasil derrota o Peru por 3 a 0 em Salvador
18/11/2015 14:09 em Esportes

Com grande atuação de Douglas Costa, a Seleção Brasileira derrotou o Peru com autoridade por 3 a 0, nesta terça-feira (17), na Arena Fonte Nova, e garantiu sua segunda vitória nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, para fechar o ano com sob aplausos da torcida.

O meia do Bayern de Munique abriu o placar aos 21 minutos de jogo, deu passe para Renato Augusto ampliar aos 17 da etapa final e também teve participação direta no terceiro gol, marcado por Filipe Luís aos 31.

Com o show de bola na Bahia, Douglas Costa mostrou que merece ser titular da Seleção, depois de começar no banco no empate em 1 a 1 com a Argentina.

Em Buenos Aires, o camisa 7 já tinha mudado a cara do jogo quando entrou no segundo tempo, no lugar de Ricardo Oliveira, deixando o time mais solto, num esquema sem centroavante fixo.

Ele já havia anotado o gol da vitória sobre os peruanos (2-1) na estreia da Copa América, em junho.

Com o resultado, o Brasil chegou aos sete pontos, e subiu para o terceiro lugar, com os mesmos pontos de Paraguai (4º) e Chile (5º), que têm saldo de gols inferior. Já o Peru ficou na vice-lanterna, com apenas três.

Os comandados de Dunga só voltam a campo no ano que vem, no dia 24 de março, contra o Uruguai, enquanto os peruanos recebem a Venezuela.

Fonte: Rac

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!