A trajetória do quarteto de hip-hop paulistano Racionais MC’s pode virar filme
24/02/2016 20:31 em Música

A trajetória do quarteto de hip-hop paulistano Racionais MC’s pode virar filme dramático. Um dos integrantes do grupo, Edi Rock, comentou que “já tem projeto” para a produção de uma cinebiografia, que está em fase de negociação e ainda não tem roteiro.

A declaração foi dada em um dos episódios da série Histórias do Rap Nacional, da TV Gazeta, apresentada pelo ex-CQC, Ronald Rios. 

“Um filme nosso?”, questionou Rock quando Rios começou a falar sobre a camisa que ele estava vestindo – estampada pelo grupo norte-americano N.W.A., cuja carreira deu origem ao longa Straight Outta Compton: A História do N.W.A. “Sim, já tem projeto. Já está ali nos bastidores, já estamos bolando. Vamos fazer roteiro ainda, estamos mantendo conversas.”

Na mesma entrevista, Rock também revelou que o próximo lançamento do Racionais MC’s será o registro em vídeo de uma apresentação ao vivo do quarteto, em comemoração dos 25 anos de carreira deles. “DVD [comemorativo de] 25 anos”, disse Rock. “Já está sendo editado. Sim, [o conteúdo será um] show.”

 

O Racionais MC’s – formado por Mano Brown, Ice Blue e KL Jay, além de Edi Rock – lançou o mais recente disco, Cores & Valores, no fim de 2014. Foi o primeiro álbum do grupo desde que Nada Como Um Dia Após o Outro saiu, em 2002.

 

Fonte: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!